Estou perdendo o interesse. Desistindo.
Você é um caso perdido. Alguém que tem um potencial enorme para viver de maneira
completa: inteligente, sensível, humana; mas que contenta-se em levar uma vida comum. Quer imitar os homens mal resolvidos: o "dever acima de tudo", a "dureza"!
Quando vou ao interior e vejo as adolescentes no Shopping eu me lembro sempre de você. Parecem saídas do auditório do Silvio Santos. Salto alto, tatuagens, olhos claros, altas, pele clara, muita vida, mas... muito bregas.
É claro que você não é brega: veste-se com arte. Mas, no fundo, eu vejo aquela garotinha do interior dentro de você. E sei que é ela que você tenta esconder com sua armadura.
Mas, quer saber? Elas são lindas!
Não existe essa coisa de "brega". Elas são, na maioria, celtas ou mestiças, como nós. São as mulheres mais sensuais e interessantes que há.
Você prefere as ....? Que mau gosto!! Parecem saídas de um baile à fantasia!
Você acha que "IN" é ser refugiado de algum gueto do leste europeu? É ser descendente de miseráveis que fugiram da fome na Europa?
Continue pensando assim...e você vai jogar fora tudo que temos de bom e eles não têm.
Nós somos descendentes de um povo fortíssimo. E nossos antepassados construiram Portugal e o Brasil, do nada, em meio a muitas adversidades.
Somos todos iguais! Eles não sabem disso! Que tolos!!
Voltando, sempre estarei disposto a ser seu amigo. Eu gostei de você.
Você crê que só há vida inteligente e interessante no Muro das Lamentações? Na escuridão, nas respostas fáceis, nos dogmas, no ocultismo, na piada pronta, no humor "refinado", nos prestidigitadores, nos tatuadores?
A vida vai te mostrar a verdade. Espero que não seja tarde.
Eu, por outro lado, não vou mais ficar estendendo meu braço. Cansei.
Quem é que perdeu mais nisso?
Deixo para você a resposta. Para seu íntimo. Para o futuro!
E sigo meu caminho de sonhos e de poesia. Caminho que nenhuma Ferrari, nenhum religioso ou santo, ou iniciado, ou dono-da-verdade, ou blogueiro de alta perspicácia, podem percorrer.
Para falar a verdade, esses que descrevi nem sabem que tal caminho existe. Eles pensam com suas contas bancárias, seu poder e seu brilhantismo intelectual, mesmo que de quinta categoria.
E as suas mamães, sua comunidades, seus patrícios, seus diplomas de "business school" pendurados na parede, e os tolos em geral vêem neles muitas habilidades.
Já me ouviu cantando um bom samba? Quem sabe, um dia.
Por enquanto, aproveita a bateria e o funk como le gusta.
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário